UZZO lança conta multimoedas que facilita pagamento com Bitcoin em mais de 190 países

UZZO lança conta multimoedas que facilita pagamento com Bitcoin em mais de 190 países 1

A UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, lançou um novo produto em sua conta digital multimoedas gratuita: a partir de agora, é possível manter Bitcoins na conta UZZO.

A novidade funciona como uma carteira online que permite o pagamento com criptomoedas em estabelecimentos espalhados por mais de 190 países, através da conversão da criptomoeda em Reais. Tal conversão é feita em tempo real na UZZO e o valor em Reais pode ser utilizado nas maquininhas dos comerciantes que aceitam a bandeira Elo, presente no cartão da fintech.

De acordo com a empresa, a novidade tem por objetivo resolver um dos maiores problemas da criptoeconomia: a dificuldade em encontrar lugares que aceitem Bitcoin ou outras criptomoedas como forma pagamento.

“Agora, com o cartão UZZO já não é mais preciso ficar em busca de uma loja ou restaurante que aceite Bitcoin. A conversão é feita de forma fácil no depósito ou quando quiser e o cliente pode usar seu Bitcoin onde desejar, no Brasil ou no exterior. Isso dá mais poder de escolha e liberdade para nossos clientes e para os donos de estabelecimentos”, ressalta Thiago Lucena, CEO da UZZO.

Sobre a conta

Além da conversão Bitcoin/Real, a conta digital multimoedas da UZZO (cuja abertura é gratuita) permite ainda o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e com cashback de até 1%.

“Uma pessoa que queira fazer a conversão de qualquer criptomoeda e o saque em Reais chega a pagar taxas de até 2,5% do valor e até R$10,00 por saques e retiradas. E muitas vezes é preciso esperar dois dias para que o dinheiro esteja disponível em suas contas. Com a conta UZZO não há qualquer taxa, mensalidade, anuidade e o cliente também recebe cashback de até 1%”, explica Lucena.

Para converter as criptomoedas em tempo real será preciso realizar as operações dentro do horário comercial, das 9h às 17h.

Conforme relatou o CriptoFácil, a empresa tem investido pesado em campanhas de divulgação da sua marca e serviços. Um dos principais veículos utilizados pela empresa tem sido os jogos do Campeonato Brasileiro de futebol de 2019: a UZZO marcou presença no jogo entre Corinthians e Flamengo, realizado em São Paulo no final de julho.

Leia também: Conheça o cartão pré-pago da UZZO que permite compras com Bitcoin





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

'Bitcoin é indicador de turbulência geopolítica', diz pesquisador de mercados 20

‘Bitcoin é indicador de turbulência geopolítica’, diz pesquisador de mercados

Samsung integra Bitcoin em seus Smartphones 21

Samsung integra Bitcoin em seus Smartphones