Usuários da Kraken relatam dificuldades com a conexão ao site e à API

Usuários da Kraken relatam dificuldades com a conexão ao site e à API 1

Usuários da Kraken relatam dificuldades com a conexão ao site e à API 2

Os usuários da Kraken, exchange de criptomoedas baseada em São Francisco, estão tendo dificuldades para se conectar ao site e à interface de programação de aplicativos (API).

Em um tweet publicado dia 13 de Agosto, a Kraken avisou o público que está recebendo relatórios de clientes com problemas para se conectar ao site e à API. A exchange afirma ainda que está investigando o problema e publicará atualizações relacionadas.

Em janeiro, o Relatório de Segurança do Exchange de analistas independentes da ICORating deu a 16% das maiores plataformas de negociação de criptomoedas do mundo uma classificação A, e nenhuma delas é A +. A análise classificou o Kraken (A) como uma das três principais exchanges mais seguras do mundo.

A segurança sempre foi um assunto delicado para projetos relacionados a moedas digitais. No início de agosto, a Coinone, uma importante exchange da Coréia do Sul, formou uma parceria com a CertiK, empresa de auditoria de segurança cibernética, e divulgou a empresa Xangle para oferecer mais segurança e transparência a seus investidores. CertiK e Xangle fornecerão informações de divulgação pública, bem como informações de auditoria de contrato inteligente, respectivamente.

Em junho, o Cointelegraph reportou que a Odyssey, a mainnet da plataforma baseada em blockchain TRON, será atualizada para a versão 3.6. O Odyssey versão 3.6 conterá novos recursos projetados para facilitar a criação do DApp, além de fornecer proteção de rede contra os agentes mal-intencionados.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bitcoin cai para $ 10.738 20

Bitcoin cai para $ 10.738

URGENTE! CVM suspende atuação da Atlas no Brasil 21

URGENTE! CVM suspende atuação da Atlas no Brasil