tZero anuncia nova patente que pretende integrar criptoativos a exchanges tradicionais

tZero anuncia nova patente que pretende integrar criptoativos a exchanges tradicionais 1

Recentemente, a startup de blockchain tZERO anunciou uma nova tecnologia que permite realizar negócios e ligar exchanges tradicionais a blockchains públicas. De acordo com um comunicado feito na semana passada, a tZERO anunciou o lançamento de uma nova patente, cujo o desenvolvimento visa integrar a metodologia Time Ordered Merkle Epoch (TOME).

O autor da do informativo explica mais sobre o “TOME”:

“O TOME é uma tecnologia de camada base que usa assinaturas digitais para registrar e verificar dados de séries temporais, como negociações, execuções e assentamentos.”

Um sistema de registro auditável de negociações

De acordo com o comunicado, a versão do sistema permite que aplicativos de baixa latência (tempo que leva para o ping retornar para o computador de origem), incluindo mecanismos de correspondência tradicionais, carteiras privadas de blockchain, sejam ancorados a blockchains públicas.

A empresa dona da patente afirma que o TOME permitirá o registro rápido de novos negócios, além disso que ele calcule hashes e por fim crie um registro auditável e imutável para esses novos negócios.

“Este sistema oferece valiosa funcionalidade para as bolsas e plataformas de negociação necessárias para relatar a atividade comercial, bem como para os reguladores para fins de auditoria.”

Levando ativos digitais para exchanges tradicionais

A tZERO também informou que terá parceria com outro sistema. Então o “TOME” permitirá a vinculação da liquidação de títulos baseados em blockchain através de tokens em uma blockchain pública e com sistema de negociação legados.

De acordo com a Crunchbase (plataforma de informações comerciais sobre investimentos), a receita da tZERO é de US$8,5 milhões.

Leia também: Overstock pagará dividendos em criptoativos aos seus acionistas





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Navegador Brave verifica aumento de 1.200% de editores registrados ao longo do ano 20

Navegador Brave verifica aumento de 1.200% de editores registrados ao longo do ano

A SEC dos Estados Unidos adiou a decisão de aprovar três propostas de ETFs de Bitcoin 21

A SEC dos Estados Unidos adiou a decisão de aprovar três propostas de ETFs de Bitcoin