Turista escorrega em pedras, cai no mar e é resgatado no litoral de SP; vídeo | Santos e Região

Turista escorrega em pedras, cai no mar e é resgatado no litoral de SP; vídeo | Santos e Região 1


Um homem de 22 anos escorregou em uma região costeira após ser atingido por ondas e caiu no mar na em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Um helicóptero Águia foi mobilizado para auxiliar no resgate e a vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde da cidade. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (14).

O acidente aconteceuna Praia do Sonho. De acordo com o Grupamento Marítimo dos Bombeiros (Gbmar), o jovem, que mora em São Paulo, estava sentado em uma gruta, região com pedras, e não viu o momento em que o nível do mar subiu. Então, uma onda o teria atingido, fazendo ele se desequilibrar e cair no mar.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e saiu de Praia Grande para prestar auxílio no resgate. Guarda-vidas a bordo de uma moto aquática fizeram o resgate do jovem, que foi retirado da água e recebeu os primeiros atendimentos ainda na praia. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém.

Imagens gravadas por um morador da região mostram o procedimento de primeiros socorros na vítima e o momento em que os bombeiros levam o jovem, em uma maca, até a ambulância de resgate. Até a publicação desta reportagem, porém, o estado de saúde do rapaz ainda não havia sido divulgado.



Source link

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Gigante de pagamentos Visa adquire fintech Plaid por US$ 5,3 bilhões 19

Gigante de pagamentos Visa adquire fintech Plaid por US$ 5,3 bilhões

"BitAtlas" da Atlas Quantum supera os 90% de deságio 20

“BitAtlas” da Atlas Quantum supera os 90% de deságio