Time Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial do time

Time Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial do time 1

O Miami Dolphins, um dos principais times da Liga Americana de Futebol Americano (National Football League – NFL), declarou que a Litecoin (LTC) será a criptomoeda oficial do time. Por meio da parceria, será possível comprar ingressos para as partidas, participação em programas de caridade, além de publicidade para a LTC em diversas oportunidades. A parceria já é válida para a temporada de 2019.

“Estamos entusiasmados em ver a Litecoin tornar-se a criptomoeda oficial dos Miami Dolphins. Esta colaboração impulsiona a Litecoin perante uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo num momento em que a adoção das criptomoedas continua a ganhar ímpeto e o ecossistema é capaz de suportar casos de uso no mundo real de maneiras que antes não eram possíveis. Vemos isso como uma maneira poderosa de conscientizar e educar as pessoas sobre Litecoin e criptomoedas em uma tremenda escala”, declarou Charlie Lee, criador da Litecoin e diretor administrativo da Fundação Litecoin.

O Dolphins é um time que fez história no futebol norte-americano, sendo até hoje a primeira e única franquia na história da Liga a completar uma temporada invicta, vencendo todos os 14 jogos, incluindo a decisão contra o Washington Redskins, no Super Bowl VII. O time viria a vencer também o Super Bowl VIII, batendo o Minnesota Vikings.

Como tem reportado o CriptoFácil, a Litecoin em breve irá passar pelo halving, uma redução na recompensa da mineração que pode impactar fortemente os preços e tem sido acompanhada com muita atenção por especialistas do mercado.

Leia também: Ferramenta CoinMarketCap torna-se patrocinadora de time de futebol





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Co-fundador da Ethereum, Mihai Alisie, está preocupado com a centralização do Libra 20

Co-fundador da Ethereum, Mihai Alisie, está preocupado com a centralização do Libra

Com saques atrasados há 2 meses, dono do Bitcoin Banco anuncia compra de empresa 21

Com saques atrasados há 2 meses, dono do Bitcoin Banco anuncia compra de empresa