Samsung discretamente adiciona suporte a Bitcoin na Blockchain Keystore

Samsung discretamente adiciona suporte a Bitcoin na Blockchain Keystore 1

Samsung discretamente adiciona suporte a Bitcoin na Blockchain Keystore 2

O conglomerado de tecnologia sul-coreano Samsung adicionou sem alarde suporte a Bitcoin (BTC) a sua loja de aplicativos descentralizada, a Blockchain Keystore.

De acordo com informações atualizadas no site da Samsung Developers, a Keystore agora suporta Bitcoin, assim como o Klaytn, a criptomoeda lançada pelo gigante da internet coreana Kakao.

Dispositivos e jurisdições selecionados

Como descreve o site, a Blockchain Keystore da Samsung é suportada por seis de seus dispositivos – Galaxy S10e, S10, S10 +, S10 5G, Note10 e Note10 + – e em seis jurisdições: Canadá, Alemanha, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Estados Unidos e Reino Unido.

A Keystore foi lançada em julho deste ano como parte do kit de desenvolvimento de software (SDK) de aplicativo descentralizado (DApp) blockchain da Samsung, que fornece gerenciamento de contas, bem como backup, pagamento e facilitação de assinaturas digitais.

Notavelmente, no princípio, a Keystore dava suporte apenas à blockchain Ethereum.

No início deste mês, a Samsung havia expandido o SDK com dois novos serviços – um DACP de analítica digital com tecnologia de inteligência artificial (IA) chamado “Jupiter” e uma carteira peer-to-peer baseada em código QR, “Mars” e os integrou ao Galaxy S10 e mais recentemente a versões de smartphones Samsung.

Smartphones blockchain

Em paralelo à Samsung, a gigante de eletrônicos de consumo HTC também lançou um smartphone com blockchain, apelidado de “Exodus”, lançado no segundo trimestre de 2018.

A startup israelense blockchain Sirin Labs lançou seu smartphone blockchain da Finney no inverno de 2018, mas logo foi forçada a demitir um quarto de seu pessoal durante o mercado de baixa da criptomoeda em 2018-19.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Google Cloud faz parceria com a plataforma blockchain da Cypherium 21

Google Cloud faz parceria com a plataforma blockchain da Cypherium

Novo projeto de Cidade Inteligente baseado em blockchain está nos planos da capital do Camboja 22

Novo projeto de Cidade Inteligente baseado em blockchain está nos planos da capital do Camboja