Problemas obscuros que usuários de criptomoeda podem enfrentar e como se previnir

Problemas obscuros que usuários de criptomoeda podem enfrentar e como se previnir 1

Problemas obscuros que usuários de criptomoeda podem enfrentar e como se previnir 2

As políticas variam de acordo com a exchange que você está usando.

Embora você possa enfrentar “taxas de recuperação entre cadeias” exorbitantes em algumas plataformas, outras não poderão ajudá-lo na busca de recuperar os tokens transferidos. Vamos dar uma olhada nas políticas das duas maiores exchanges para oferecer uma amostra do que esperar:

A Binance, de longe a maior exchange de criptomoedas em volume comercial, traz más notícias para quem cometeu um erro honesto. A plataforma alerta que, nesse cenário, “não sabe quem controla esses endereços e não tem como recuperar essas moedas”. Seu melhor conselho – se você sabe quem é o dono do endereço – é entrar em contato com eles e começar negociando um reembolso. O que eles não dirão é que as taxas de sucesso podem ser extremamente baixas.

Na OKEx, eles adotam uma abordagem diferente – mas com a ressalva de que seus lembretes constantes devem incentivar os usuários a verificar, verificar e verificar novamente se estão enviando moedas para o endereço correto. Dito isto, se um erro persistir, a exchange diz: “Prometemos ajudar a recuperar os fundos. […] mesmo que muitas outras exchanges considerem impossível.”

Por causa das grandes variações nas políticas, lembre-se dessas duas dicas simples. Primeiro, copie e cole os endereços da carteira em vez de digitá-los manualmente. Como são longas e complicadas, há um alto risco de erros de digitação. Segundo, sempre verifique duas vezes para garantir que os caracteres correspondam antes de você pressionar o botão Enviar.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Preço da Cardano (ADA) está supervalorizado? 21

Preço da Cardano (ADA) está supervalorizado?

Cientista diz prever o preço do Bitcoin em tempo real e disponibiliza fórmula no Github 22

Cientista diz prever o preço do Bitcoin em tempo real e disponibiliza fórmula no Github