OKEx interrompe negociações de XMR, DASH, ZEC, ZEN e SBTC

OKEx interrompe negociações de XMR, DASH, ZEC, ZEN e SBTC 1

OKEx interrompe negociações de XMR, DASH, ZEC, ZEN e SBTC 2

A exchange OKEx anunciou o fim das negociações de Monero (XMR), DASH, Zcash (ZEC), Horizen (ZEN) e Super Bitcoin (SBTC) a partir de hoje, 10 de outubro.

Pelo anúncio de 2 de outubro, os ativos foram excluídos hoje. Uma versão anterior do anúncio foi publicada em 10 de setembro. Dito isto, desde então, o suporte às moedas de privacidade ZEC e DASH foi definido como suspenso temporariamente devido a preocupações regulatórias.

Preocupações regulatórias sobre moedas de privacidade

Mais precisamente, a OKEx relata ter recebido um pedido para encerrar o suporte à transação e analisar a conformidade com as “Regras de Viagem”, de acordo com as recomendações da Força-Tarefa de Ação Financeira. A exchange prometeu que a decisão final sobre o apoio ao DASH e Zcash será anunciada numa data posterior, em um anúncio separado.

A exclusão de moedas de privacidade por preocupações regulatórias não é novidade. Em setembro, a exchange sul-coreana Upbit anunciou que deixaria de negociar seis criptomoedas, incluindo algumas chamadas moedas de privacidade.

Outras saídas recentes

Também em setembro, a Binance anunciou que removeu cerca de 30 pares de negociação de sua plataforma. Curiosamente, seis desses pares de negociação, envolveram tokens lançados no Binance Launchpad – sua plataforma inicial de ofertas. 

Como o Cointelegraph relatou em 9 de outubro, a exchange Poloniex anunciou que está excluindo seis moedas digitais: Clams (CLAM), Pascal (PASC), Steem (STEEM), Navcoin (NAV), GameCredits (GAME) e LBRY Credits (LBC).






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Português cria caixa eletrônico de bitcoin de papelão; veja como funciona 21

Português cria caixa eletrônico de bitcoin de papelão; veja como funciona

Mark Zuckerberg testemunhará diante do Comitê de Serviços Financeiros dos EUA 22

Mark Zuckerberg testemunhará diante do Comitê de Serviços Financeiros dos EUA