O crescimento fenomenal da Ripple não será fácil de parar

O crescimento fenomenal da Ripple não será fácil de parar 1

Parecerias fortes da Ripple embalam seu crescimento

Quando a Ripple começou, o projeto formou uma série de parcerias sérias com instituições financeiras. A empresa foi ignorada por causa de sua relação com o sistema financeiro tradicional, isso afastou muitos entusiastas por causa do fator de centralização.

Este ano, porém, o XRP é uma daquelas criptomoedas que você realmente não pode ignorar. Agora que está fazendo mais e mais parcerias, como o Banco Mundial e a Comissão da União Europeia, a Ripple é um dos maiores nomes do setor.

Iniciar tantas parcerias com alguns dos maiores nomes financeiros do mundo é um grande sinal de crescimento que não pode ser ignorado. O trabalho que a Ripple está fazendo no momento será muito importante para estabelecer as bases que permitirão que os outros projetos de criptomoeda cresçam nos próximos anos. Portanto, se você ama ou odeia a Ripple, é importante manter-se atualizado com as suas mais recentes colaborações, pois estão derrubando barreiras entre a tecnologia blockchain e o mundo financeiro tradicional.

Então, com isso, vamos dar uma olhada no que algumas dessas instituições de alto nível que fizeram parceria com a Ripple são.

Comissão da União Europeia

No início deste ano, a Comissão da União Europeia anunciou o lançamento da International Association of Trusted Blockchain Applications (INATBA).

O INATBA foi fundado com o objetivo principal de incentivar os reguladores, criar um modelo global de governança para blockchain e desenvolver padrões de interoperabilidade para todo o setor.

A organização reúne startups, formuladores de políticas, PMEs, entidades globais, reguladores e muito mais para impulsionar o suporte às tecnologias blockchain ao tentar entrar no mainstream.

A Ripple anunciou recentemente que eles também são um dos membros fundadores do INATBA.

Banco Mundial

Em março, o produto de remessa da Ripple, o xRapid, foi incluído na página oficial do Banco Mundial.

Eles declararam que as remessas são muito mais caras nas áreas em que são mais necessárias. Portanto, com isso, não é surpresa que eles considerem a DLT como tendo o potencial de impulsionar mudanças em todo um setor quando os custos de remessas mundiais forem de 7% no quarto trimestre de 2019.

A Ripple está crescendo em um ritmo incrível e essas são apenas duas das centenas de parcerias que a Ripple conquistou ao longo dos anos. Quem sabe o que 2020 manterá, mas só podemos assumir que é destinado a coisas maiores.

Árvore foto criado por jcomp – br.freepik.com

Fonte: CryptoGlobe


Foto de Bruno Lugarini



Foto de Bruno Lugarini


O autor: Bruno Lugarini

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.








What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Agência Espacial Europeia apoia projeto de blockchain via satélite 20

Agência Espacial Europeia apoia projeto de blockchain via satélite

Antigo CEO da Overstock troca empresa por ouro, prata e criptomoedas 21

Antigo CEO da Overstock troca empresa por ouro, prata e criptomoedas