Número de publicadores do navegador Brave aumenta 1.200% em um ano

Número de publicadores do navegador Brave aumenta 1.200% em um ano 1

Como reportado no site Decrypt, o navegador web focado em privacidade Brave teve um aumento de 1.200% em publicadores verificados usando seu programa Brave Rewards desde julho do ano passado.

Esse aumento mostra que a adoção do navegador Brave, que inclui suporte nativo a criptomoedas, está em ascensão. O navegador da web focado em privacidade, que bloqueia anúncios por padrão, permite que os usuários recebam tokens BAT se aceitarem os anúncios fornecidos pela Brave. Esses tokens podem ser usados ​​para criadores de conteúdo que se inscreveram para a plataforma de recompensas.

De acordo com um usuário do Reddit, com base em dados do Batgrowth, o número de editores do Brave Rewards ficou em 18.931 em meados de julho de 2018.

Alguns dos principais usuários do sistema Brave Rewards são os canais do YouTube, os streamers do Twitch, bem como certos sites – sendo o Twitter um dos sites mais recentes e de alto perfil a aderir ao programa, o que permite que os usuários da rede social registrem suas contas para receber dicas de tuítes. Até agora, 16.600 usuários do Twitter se inscreveram no Brave Rewards.

Outra plataforma que suporta o programa é o GitHub, caso o usuário queira dar uma gorjeta ao seu projeto ou desenvolvedor favorito. Vale ressaltar que o navegador também alcançou mais de 10 milhões de instalações em agosto do ano passado, apenas na Google Play Store.

Leia também: Navegador Brave ganha popularidade na Play Store do Google





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Novo projeto de Cidade Inteligente baseado em blockchain está nos planos da capital do Camboja 20

Novo projeto de Cidade Inteligente baseado em blockchain está nos planos da capital do Camboja

Análise Técnica Bitcoin 14/09/19: Alvo em US$ 10.000 21

Análise Técnica Bitcoin 14/09/19: Alvo em US$ 10.000