Mulher é presa em Goias aplicando golpes com Bitcoin

Mulher é presa em Goias aplicando golpes com Bitcoin 1

Mulher é presa em Goias aplicando golpes com Bitcoin 2

Uma mulher, de 24 anos, foi presa no sul de Goias, na cidade de Caldas Novas, suspeita de aplicar golpes com Bitcoin. A jovem prometia altos rendimentos em curto prazo e teria enganando diversas pessoas.

A mulher, Sttefanny Cristina Lopes, segundo a Polícia Cívil de Goiás, se oferecia para gerenciar as transações prometendo alto rendimento em um curto espaço de tempo, mas acabava embolsando os valores repassados pelas vítimas. Ela já teria lesado pelo menos 5 pessoas que teriam perdido, juntas, algo em torno de R$ 115 mil. 

Mulher é presa em Goias aplicando golpes com Bitcoin 4

“Ela pedia para depositarem o dinheiro, simulava uma aplicação e ficava com ele. Quando as vítimas pediam para sacar, ela sempre arrumava uma desculpa, dizia que tinha sido bloqueado e que não era possível reaver os valores”, explica.

Segundo o delegado responsável pelo caso algumas pessoas investem não só dinheiro mas também bens com a falsa promessa de alto rendimento. Inclusive, indicavam os serviços da suspeita para amigos e parentes, aumentando ainda mais a clientela dela. Ainda segundo o delegado, presa, Sttefanny responderá por estelionato.

“Acreditando nos altos ganhos a curto prazo, os clientes investiram suas economias e bens, inclusive induziram seus amigos e parentes a fazerem o mesmo, aumentando, assim a clientela de Sttefanny.”

Sttefanny foi presa nesta quinta-feira (9/10) pelos agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde tramita também investigação contra ela. A estelionatária foi encaminhada para o presídio após ser ouvida.







What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mais de 200 mil pessoas já assinaram a petição de libertação do fundador do Silk Road 24

Mais de 200 mil pessoas já assinaram a petição de libertação do fundador do Silk Road

Visa, Mastercard e Mercado Pago seguem Paypal e abandonam projeto de criptomoeda do Facebook 25

Visa, Mastercard e Mercado Pago seguem Paypal e abandonam projeto de criptomoeda do Facebook