Microsoft colaborará com a Icertis no aprimoramento de oferta contratual baseada em blockchain



Microsoft colaborará com a Icertis no aprimoramento de oferta contratual baseada em blockchain 2

Principal serviço de gerenciamento de contratos corporativos A Icertis vai colaborar com a Microsoft para expandir sua solução de contrato baseada em blockchain, anunciou a empresa em 11 de junho.

Ao entrar na colaboração, a Microsoft ajudará a Icertis a estender seu Icertis Blockchain Framework, que é projetado para aumentar a transparência e a eficiência de estruturas contratuais usando a tecnologia de contratos inteligentes.

O Icertis Blockchain Framework oferece uma solução baseada em blockchain para rastrear os requisitos e compromissos contratuais, melhorando a qualidade da colaboração e prestação de contas. A ferramenta visa resolver vários problemas associados a acordos contratuais na cadeia de fornecimento, incluindo o combate ao uso de trabalho infantil, materiais de conflito e distribuição de alimentos contaminados, bem como rastreamento de produtos farmacêuticos.

Especificamente, a nova parceria expande os aplicativos blockchain para o gerenciamento de contratos implementando o Microsoft Azure Blockchain Workbench para a plataforma Icertis Contract Management (ICM) para clientes em todo o mundo. A colaboração também conectará os componentes do Microsoft Azure Cognitive Services e do Icertis Blockchain Framework com a plataforma ICM, observa o comunicado de imprensa.

Em fevereiro de 2019, a Icertis implementou sua estrutura de blockchain dentro de uma iniciativa conjunta com a empresa automobilística alemã Mercedes-Benz Car para ajudar a garantir que suas práticas globais de terceirização e contratação estejam em conformidade com as exigências rígidas da Mercedes-Benz Cars para condições de trabalho, direitos humanos e proteção ambiental, entre outros.

Recentemente, o Cointelegraph informou sobre a associação nacional de pesca de frutos do mar dos EUA, o National Fisheries Institute, que está trabalhando com a solução de cadeia de fornecimento de blockchain da IBM, a Food Trust, para rastrear frutos do mar com tecnologia de ledger distribuído.

 

 



Comments (No)

Leave a Reply