Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial da equipe

Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial da equipe 1

Miami Dolphins anuncia Litecoin como criptomoeda oficial da equipe 2

O time de futebol americano profissional Miami Dolphins anunciou que o Litecoin (LTC) é agora a criptomoeda oficial da equipe, de acordo com um comunicado de imprensa em 11 de julho.

O Miami Dolphins e o Litecoin também fizeram uma parceria com a Aliant Payments, empresa de serviços de criptomoedas e processamento de pagamentos, para permitir pagamentos com criptomoedas para a próxima 50/50 Raffle Tips. Um tipo de premiação famosa nos EUA no qual 50% da receita arrecadada vai para o vendedor do prêmio e os outros 50% são detinados ao realizador, no caso aqui uma entidade de caridade.

Os usuários de criptomoeda terão a possibilidade de comprar bilhetes de rifa com o LTC e o Bitcoin (BTC), e podem fazê-lo on-line ou através de quiosques no estádio do Hard Rock Stadium.

LTC e BTC são criptomoedas com bases técnicas semelhantes. Bitcoin continua a ser a criptomoeda número um por capitalização de mercado, com um total de MC de mais de US$ 201 bilhões, enquanto a Litecoin está em quarto, com um teto de mais de US$ 6,37 bilhões, segundo dados fornecidos pela Coin360.

Além de desempenhar um papel na rifa acima mencionada, Litecoin terá aparecido na marca do jogo dos Golfinhos e em uma série de oportunidades de propaganda.

Charlie Lee, o criador do Litecoin e diretor administrativo da Fundação Litecoin, espera usar essa parceria como uma forma de educar o público sobre LTC e criptomoedas em geral:

“Esta colaboração impulsiona a Litecoin perante uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo num momento em que a adoção de criptomoedas continua a ganhar ímpeto e o ecossistema é capaz de suportar casos de uso do mundo real de maneiras que antes não eram possíveis. Vemos isso como uma maneira poderosa de conscientizar e educar as pessoas sobre Litecoin e criptomoedas em uma tremenda escala ”.

Conforme relatado anteriormente pelo Cointelegraph, o SLS Benfica agora permite pagamentos via criptomoeda de bilhetes e mercadorias. O clube fez uma parceria com o serviço de criptomoedas Utrust para facilitar essa nova opção de pagamento. O SL Benfica agora aceita o token nativo do Utrust (UTK), bem como o BTC e o Ether (ETH) como opções de pagamento.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Banco encerra contas da Bitfinex e da Tether em menos de 6 meses de operação 19

Banco encerra contas da Bitfinex e da Tether em menos de 6 meses de operação

Presidente do Banco da Inglaterra afirma que o Libra apresenta soluções para problemas financeiros 20

Presidente do Banco da Inglaterra afirma que o Libra apresenta soluções para problemas financeiros