Mais um líder empresa de marketing multinível sofre suposta tentativa de sequestro no Rio de Janeiro


Mais um suposto líder de empresas que oferecem investimentos em “marketing multinível” (MMN) teria sofrido uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro. Segundo informações que têm sido divulgadas em grupos nas redes sociais, o suposto ataque teria acontecido no dia 10 de junho, quando o “líder” teria saído de uma reunião.

De acordo com o informado, o líder (que não teve seu nome revelado) teria sido abordado por dois homens armados que tentaram conduzir a vítima para um veículo estacionado no local, que estaria com o motor ligado “pronto para sair”.

Ao ser abordada, a vítima achou que tratava-se de um assalto, no entanto, os bandidos supostamente teriam dito, segundo a própria, que só queriam “meus Bitcoins e depois iriam me liberar”. A tentativa de sequestro teria sido impedida por outros participantes do evento que viram a movimentação estranha e saíram em auxílio da vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia da região de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, onde ocorreu o fato.

Como reportou o CriptoFácil, recentemente, Luiz Felipe Cardoso Ribeiro, de 25 anos, conhecido no setor de marketing multinível, também foi sequestrado e teve seus Bitcoins supostamente roubados.

A polícia do Rio de Janeiro investiga o caso e não descarta a possibilidade de existir uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos de suposto “pirâmideiros” e líderes de empresas que oferecem altos rendimentos por meio de aplicações duvidosas em “Forex” (proibido no Brasil pela CVM), trade e mineração de criptomoedas.

Leia também: Líder de operações marketing multinível sofre tentativa de sequestro no Rio de Janeiro



Source link

Comments (No)

Leave a Reply