Justin Sun convida Trump para almoço com Warren Buffet

Justin Sun convida Trump para almoço com Warren Buffet 1

O convite veio na resposta aos tweets de Trump criticando as criptomoedas

A primeira manifestação pública do presidente dos Estados Unidos sobre as criptomoedas está rendendo repercussão. Uma das interessantes  respostas às críticas que Donald Trump fez às criptomoedas, via Twitter veio de Justin Sun. Ele é fundador da TRON e CEO da BitTorrent. Em um tweet postado como resposta ao presidente americano e também em seu perfil, Sun diz que Trump está se baseando em notcías falsas.

Em seguida, o jovem executivo ainda convida o presidente para almoçar com ele, Warren Buffett e outras personalidades do mercado crypto. Conforme o post que trazemos abaixo, Sun garante que será uma excelente oportunidade para conhecer sobre criptogtrafia. Confira, também, a tradução simples.

“Sr. Presidente, você é enganado por notícias falsas. #Bitcoin & #Blockchain é a melhor chance para os EUA! Eu adoraria convidá-lo para almoçar com líderes de criptografia, juntamente com @ WarrenBuffett em 25 de julho. Eu garanto que depois desse almoço, ninguém saberá mais de criptografia do que você!”

Justin Sun convida Trump para almoço com Warren Buffet 2
Fonte: Twitter

O almoço com Warren Buffet

De acordo com o que também  relatamos aqui pelo WeBitcoin, Justin Sun, angariou a chance de almoçar com o reconhecido investidor Warrem Buffet participando do “Power Lunch with Warren Buffett”. Trata-se de um leilão em que os interessados pagam quantias milionárias para o almoço. Quanto aos fundos arrecadados, são repassados à Fundação Glide. Essa, por sua vez, é uma organização focada no combate à desigualdade e injustiça. Dentre os públicos de foco da entidade estão por exemplo, moradores de rua e integrantes de minorias. étnicas.

O lance de Justin Sun, segundo o que ele mesmo informou no Twitter US$4,567 milhões. Esse foi, por sinal, o maior valor já registrado na  história do leilão. Já que o fundador da TRON pode levar sete convidados, resta ver se um deles será Donald Trump. Justin Sun já anunciou a intenção de reunir personalidades da indústria crypto. Sem dúvida, uma ocasião e tanto, tendo em vista a posição contrária aos ativos digitais manifestada por Buffet.

 

 


Foto de Daniela Risson



Foto de Daniela Risson


O autor: Daniela Risson

Jornalista desde sempre interessada pelos canais digitais, tem se dedicado à estratégia e produção de conteúdos. Em 2018, se aproximou da temática das criptomoedas e atua como redatora de projetos do mercado financeiro digital.








What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Blockstack torna-se a primeira startup de blockchain a ter oferta de tokens aprovada pela SEC 21

Blockstack torna-se a primeira startup de blockchain a ter oferta de tokens aprovada pela SEC

Co-fundador da Ethereum, Mihai Alisie, está preocupado com a centralização do Libra 22

Co-fundador da Ethereum, Mihai Alisie, está preocupado com a centralização do Libra