John McAfee lança plataforma de trading de criptomoedas

John McAfee lança plataforma de trading de criptomoedas 1


McAfee lança novo serviço de trading

Em um tweet publicado na última terça-feira (11) o programador John Mcafee compartilhou o link da McAfee Magic, sua mais nova plataforma de trading de criptomoedas.

Impulsionada pelo token ARB (ARBITRAGE), a nova plataforma viabiliza o trading em múltiplas exchanges utilizando um único painel de controle. De acordo com o site, os fundos dos usuários continuam nas exchanges no momento do trading, de forma que a Magic atua apenas como uma plataforma de negociação.

Para utilizar o serviço, os interessados aparentemente devem pagar uma quantia em Ethereum, e a plataforma estipula o valor mínimo de US$20 em cripto para iniciar o trading.

Permitindo tanto o trading manual quanto o automatizado, o site já conta com 8 exchangee mais de 500 criptomoedas, com planos de expandir os números futuramente.

tweet de McAfee ainda promete o lançamento do seu cartão de débito de Bitcoin na próxima semana.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que o programador possui planos para o lançamento de sua própria criptomoeda, a McAfee Freedom Coin, que “não é baseada em qualquer mercadoria, nem está ligada ao valor ou comportamento de qualquer item ou entidade externa”, possuindo o objetivo de trazer de volta a liberdade econômica.


Foto de Beatriz Orlandeli



Foto de Beatriz Orlandeli


O autor: Beatriz Orlandeli

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.


biaorlandeli





Source link

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Huawei pode expandir serviços de blockchain para o Brasil 20

Huawei pode expandir serviços de blockchain para o Brasil

Aplicativo do Itaú vai permitir compra de dólar e euro a partir de julho 21

Aplicativo do Itaú vai permitir compra de dólar e euro a partir de julho