John McAfee lança plataforma de trading de criptomoedas sem custódia


John McAfee lança plataforma de trading de criptomoedas sem custódia
(Foto: Gage Skidmore/Flickr)
John McAfee lança plataforma de trading de criptomoedas sem custódia 2
John McAfee lança plataforma de trading de criptomoedas sem custódia 3

O criador do anti-vírus que leva seu nome e um dos maiores entusiastas do bitcoin, John McAfee, lançou sua própria plataforma de trading de criptomoedas na terça-feira (11) . Batizada de ‘McAfee Magic’, a plataforma promete negociar 500 criptomoedas em oito diferentes exchanges.

A McAfee Magic não é uma exchange de custódia, ou seja, os usuários têm que usar suas APIs para se conectar e negociar, tanto manualmente quanto no trading automático. Os fundos das exchanges são, então, transferidos para a Magic para negociação.

No Twitter, McAfee avisou sobre o lançamento da plataforma e pediu desculpas pela demora, pois estava fugindo de assassinos.

“Desculpem pelo atraso da minha magnum opus (grande obra) plataforma de trading. É que esta semana eu não esperava que teria uma luta junto com o comissário da polícia de Bahamas para me esquivar de assassinos. Mas, antes tarde do que nunca. Aqui está. (Próxima semana, os cartões de débito)”.

McAfee promete segurança

Em relação à segurança da plataforma de McAffe, na compilação de perguntas frequentes (FAQ) há a informação de que o site está hospedado em servidores de alto nível da Amazon Web Service.

De acordo com o texto, o site possui proteção contra ataques DDoS. No entanto, a McAfee Magic já havia sofrido o primeiro ‘golpe’ de hackers mesmo antes de seu lançamento.

Segundo empresário, o ataque serviu para que a exchange estivesse pronta. Ele revelou que a Amazon Web Service já teria cuidado do problema. No site há a informação de que a plataforma só foi liberada depois de “extensos testes e auditorias que se estenderam por meses”.

McAfee Freedom Coin

Há pouco mais de uma semana, McAfee anunciou uma criptomoeda com o próprio nome, ‘McAfee Freedom Coin’, com valor zero, sem lastro e independente de exchanges.

Em resumo, como escreveu o site, seria uma “moeda desconectada de moedas fiduciárias e de outras criptomoedas, mas aceita universalmente”.

Cartão Visa para bitcoin

Em meados de abril o fanfarrão também disse que criaria um cartão de crédito Visa para quem possuísse Bitcoin.

Na ocasião, uma publicação, oriunda de Bahamas, divulgava uma arte de como seria o suposto cartão. Com bandeira Visa e bem colorido, a imagem possuía ilustrações análogas a tecnologias, liberdade e as seguintes frases: “Recupere sua alma” e “Amante da Liberdade”.

Fora que, no mesmo período, John McAfee ameaçou revelar a identidade de Satoshi Nakamoto, desistindo em seguida.


Compre criptomoedas na 3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!





Source link

Comments (No)

Leave a Reply