Jogador da NFL pede contratos em Bitcoin e diz minerar a criptomoeda

Jogador da NFL pede contratos em Bitcoin e diz minerar a criptomoeda 1

Alguns dos jogadores da liga de futebol norte-americana NFL estariam pedindo pagamentosem Bitcoin. O tema foi introduzido nas mídias sociais pelo fundador da Morgan Creek Capital, Anthony Pompliano, que disse que o quarterback da NFL, Matt Barkley, pediu que seus contratos fossem pagos em Bitcoin.

O fundador da Morgan Creek tweetou: “O quarterback da NFL @MattBarkley tentou fazer com que o San Francisco 49ers e o Cincinnati Bengals pagassem seus contratos em Bitcoin. Nenhum dos dois faria isso. Matt é apenas um dos muitos Bitcoiners que estão jogando na NFL aos domingos”

O tweet movimentou a comunidade, com alguns usuários provocando o quarterback a comentar as afirmações de Pompliano. O jogador então confirmou o fato e respondeu ainda que estaria minerando Bitcoin.

“Eu sei tudo sobre a Ledger“, ele ainda respondeu quando alguém disse que o jogador deveria armazenar suas criptomoedas na carteira hardware Trezor – principal concorrente da Ledger.

Barkley não é o único jogador da NFL que pediu para receber pagamentos em BTC. O offensive tackle do Los Angeles Chargers, Russel Okung, postou um tweet em sua conta no Twitter dizendo: “Paguem-me em Bitcoin”. Okung também admitiu ter se tornado um defensor da criptomoeda para seus colegas jogadores de futebol, e que ele espera que ela se espalhe por toda a liga.

Até o momento deste texto, não há comentários oficiais da NFL sobre o assunto. No entanto, se o mercado de alta das criptomoedas durar, pode ser apenas uma questão de tempo até que novos jogadores se juntem à Okung. 

O mundo dos esportes parece que estar cada vez mais atraído pelas criptomoedas. Conforme reportado anteriormente, o clube inglês West Ham United, sediado em Londres e que joga na Premier League, está fazendo uma parceria com a plataforma Socios.com para lançar um ecossistema de tokens para seus torcedores.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Site da Abdan é hackeado e criminosos exigem pagamento de ‘resgate’ em criptomoedas 20

Site da Abdan é hackeado e criminosos exigem pagamento de ‘resgate’ em criptomoedas

Recente surto do Bitcoin é resultado de sua maturação como um ativo 21

Recente surto do Bitcoin é resultado de sua maturação como um ativo