Investidores enganados ateiam fogo em casa de suposto líder de pirâmide financeira

Investidores enganados ateiam fogo em casa de suposto líder de pirâmide financeira 1

Investidores enganados ateiam fogo em casa de suposto líder de pirâmide financeira 2

Sphele ‘Sgumza’ Mbatha, chefe da empresa Bitcoin Wallets, que funcionava principalmente na África do Sul, teve sua casa roubada e incendiada por investidores indignados que descobriram estar envolvidos em um suposto esquema de pirâmide, conforme divulgou o Times Live nessa quarta-feira (10),

A Bitcoin Wallets prometia lucros de 100% em 15 dias, um número fora da realidade até para grandes empresas de investimentos ou mesmo outros golpes e pirâmides financeiras.

Mbatha havia defendido a empresa na rádio local, mas, pouco tempo depois, anunciou ter sido vítima de um “hack” e pediu que os investidores não utilizassem mais os serviços da sua plataforma. 

Como vingança, parte desses investidores se reuniram na sede da Bitcoin Wallets e na casa de Mbatha, o que resultou no ataque que terminou com o imóvel incendiado.

Um líder comunitário local, que falou em condição de anonimato, explicou que o golpe iludiu milhares de pessoas nos últimos meses na cidade de Ladysmith, que fica entre Joanesburgo e Durban.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Video Post 4

Video Post 3