Gêmeos Winklevoss acreditam que Bitcoin está apenas começando mas preferem Zcash quando o assunto é privacidade

Gêmeos Winklevoss acreditam que Bitcoin está apenas começando mas preferem Zcash quando o assunto é privacidade 1

Gêmeos Winklevoss acreditam que Bitcoin está apenas começando mas preferem Zcash quando o assunto é privacidade 2

Os famosos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss participaram nesta semana do painel 92Y, em Nova York (EUA), e declararam que acreditam o Bitcoin ainda está apenas começando e que acreditam que outras duas criptomoedas vão sobreviver no longo prazo: Zcash e Ethereum. As declarações foram postadas pelos irmãos Winklevoss no Twitter.

Os fundadores da exchange americana Gemini apresentaram sua visão sobre o futuro do mercado de criptomoedas e o que acham das moedas digitais que privilegiam a privacidade. Eles parecem mais otimistas em relação ao BTC do que antes, dizendo que a criptomoeda líder do mercado está apenas começando e que novas tecnologias que utilizam o Bitcoin podem ajudar o mercado a evoluir cada vez mais.

Eles também nomeiam duas moedas que acreditam durar pelo menos mais 15 anos: Ethereum e Zcash.

Falando sobre a exchange Gemini, os bilionários de Bitcoin ressaltaram que cada mudança na plataforma deve ser realizada com total segurança. “Queremos ser a tartaruga mais rápida da corrida”, afirmaram os irmãos.

Os gêmeos ainda afirmaram sobre sua preferência em relação às duas principais criptomoedas que privilegiam a privacidade – Monero e Zcash. Os Winkilevoss afirmaram que acreditam que o Zcash tem uma vantagem em relação à sua abordagem na questão privacidade.

Indo de encontro à declaração dos gêmeos, o CEO da startup de carteira de criptomoedas MyMonero, Paul Shapiro, disse recentemente que não acredita que a Zcash tenha os mesmos ideais que a Monero:

“Basicamente, você tem decisões coletivas em vez de participação individual e autônoma. Talvez não tenha havido discussão suficiente sobre os possíveis conflitos de interesse no modelo de governança do Zcash.”

Os bilionários de Bitcoin acreditam que o mercado de criptomoedas irá crescer cada vez mais. Conforme reportado pelo Cointelegraph, em entrevista os gêmeos afirmaram que acreditam que o Google vai lançar sua própria criptomoeda em dois anos.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Trump tuitar sobre Bitcoin é uma "enorme conquista", diz CEO da Coinbase 19

Trump tuitar sobre Bitcoin é uma “enorme conquista”, diz CEO da Coinbase

Corretora Japonesa é hackeada e perde R$ 120 milhões em criptomoedas 20

Corretora Japonesa é hackeada e perde R$ 120 milhões em criptomoedas