Fidelity, Deloitte e Amazon vão apoiar programa para aceleração de startups em blockchain

Fidelity, Deloitte e Amazon vão apoiar programa para aceleração de startups em blockchain 1

Fidelity, Deloitte e Amazon vão apoiar programa para aceleração de startups em blockchain 2

As principais empresas globais, Fidelity, Deloitte e Amazon, começaram a apoiar um novo programa acelerador de blockchain chamado Startup Studio, de acordo com um comunicado de imprensa em 11 de julho.

As empresas estão apoiando o programa, juntamente com outras 20 empresas, incluindo a Ethereum Foundation e a ETH Global, a Stellar Foundation, a empresa de análise focada em criptomoedas Messari, NEAR Protocol, Coinbase, entre outras.

O novo acelerador blockchain é uma iniciativa da IDEO CoLab Ventures, divisão de capital de risco da firma de consultoria de design IDEO, sediada nos Estados Unidos.

Com o suporte da Fidelity, Deloitte e Amazon, além dos principais players da indústria de criptomoedas, o Startup Studio foi criado para fornecer workshops para auxiliar startups a aprimorar uma variedade de habilidades, incluindo design de produto, direito e engenharia, desenvolvimento de contrato inteligente, finanças e contratação, entre outros.

A partir de hoje, os empreendedores e startups de Blockchain podem se inscrever para participar de programas específicos de aceleração através do site da Startup Studio, como escreveu o diretor da IDEO CoLab Ventures Ian Lee no post do blog.

Ele acrescentou que algumas empresas, como o credor de criptomoedas Dharma, o protocolo descentralizado 0x e o exchange de derivatidos baseada em criptoativos dYdX, já participaram dos workshops do Startup Studio.

Em fevereiro de 2019, o IDEO CoLab lançou seu “Programa de Investimento em Rede Distribuída”, anunciando seis investimentos em startups de blockchain, incluindo o Messari.

Recentemente, uma academia diplomática no Brasil anunciou que exigirá que novos candidatos tenham conhecimento de criptomoedas e blockchain.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Presidente do Banco da Inglaterra afirma que o Libra apresenta soluções para problemas financeiros 21

Presidente do Banco da Inglaterra afirma que o Libra apresenta soluções para problemas financeiros

Mercados de criptomoedas continuam a negociar em vermelho, perdas também observadoas no petróleo 22

Mercados de criptomoedas continuam a negociar em vermelho, perdas também observadoas no petróleo