EXCLUSIVO: Bitconf é adiada para 2020

EXCLUSIVO: Bitconf é adiada para 2020 1

Em um comunicado enviado com exclusividade ao CriptoFácil, assinado tanto pela BitConf quanto pelo evento CriptoBlock, foi divulgado que o evento mais tradicional de criptomoedas e blockchain do Brasil será adiado. O evento, que já tinha tanto data quanto algumas atrações definidas, foi adiado para os dias 8 e 9 de abril de 2020.

O CEO da BitConf Wladimir Crippa, declarou que notou um “desânimo geral” no contato com as empresas do mercado. Isto, portanto, foi um dos fatores do adiamento para 2020 da realização da próxima edição do evento.

“No contato com as empresas, principalmente os contatos pessoalmente, eu senti um desânimo geral, um abatimento, um clima de incerteza muito grande. Senti que não há clima pra realizar agora. Nem a vinda do Charlie Lee, que eu acho que era pra ser comemorada, conseguiu reverter esse clima negativo” disse Wladimir Crippa

O evento CriptoBlock, que assinou a nota conjunta, também anunciou mudança no seu calendário: A próxima edição que seria no dia 19 de outubro foi adiada para os dias 15 e 16 de novembro.

Os ingressos que já haviam sido adquiridos para a BitConf, poderão ser utilizados também no CriptoBlock que será realizado neste ano:

“Sempre busquei proximidade com quem realiza eventos. Tinha uma ótima relação com a Blockmaster, quando tinha a Lizzy à sua frente, e com o Ricardo da Blockcripto a relação é igualmente ótima. Podem surgir novidades dessa parceria”

A nota na íntegra pode ser lida abaixo:

EXCLUSIVO: Bitconf é adiada para 2020 2

EXCLUSIVO: Bitconf é adiada para 2020 3

 

Leia também: Empresa responsável pela Bitconf deixa a Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

LoveCrypto, desenvolvida por alunos da Universidade de Pernambuco, promete remunerar usuários com criptomoedas para realizar atividades 22

LoveCrypto, desenvolvida por alunos da Universidade de Pernambuco, promete remunerar usuários com criptomoedas para realizar atividades

Criador da Litecoin, Charlie Lee, não virá mais para o Brasil em 2019; Bitconf é adiada para 2020