Exchange Kraken lança app para smartphones

Exchange Kraken lança app para smartphones 1

A Kraken segue anunciando novidades. Em menos de duas semanas, a exchange anunciou a listagem de três criptomoedas (OmiseGO, PAX Gold e Nano) e o lançamento do seu aplicativo para smartphones, o Kraken Pro. Seus usuários agora podem usar o app para acessar a plataforma de negociações de criptomoedas. De acordo com as informações do site oficial da Kraken, o aplicativo já está disponível tanto para sistema operacional Android quanto para iOS. A publicação ainda destaca:

“O app oferece toda a segurança e os recursos que você mais gosta no Kraken Exchange, agora com um belo design para dispositivos móveis para negociação avançada de criptomoedas”.

A exchange informa que os usuários poderão acessar pelo aplicativo mais de 100 mercados de criptoativos, com atualização dos books em tempo real.

Recursos avançados de negociação

Os clientes poderão realizar marging trading com até oito criptomoedas diferentes, com alavancagem de até cinco vezes.

O app possibilita ainda que o usuário defina horários de início e de validade para seus pedidos, além de personalizar as opções de pagamento de taxas. Assim, o investidor poderá escolher realizar o pagamento em moeda corrente ou em criptomoedas. Além disso, o histórico completo das ordens, operações, posições, depósitos e retiradas também pode ser acessado via aplicativo. 

Leia também: Kraken anuncia listagem da criptomoeda Nano





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Montadoras de carros elétricos usam blockchain para evitar matérias primas envolvidas com violações de direitos humanos 20

Montadoras de carros elétricos usam blockchain para evitar matérias primas envolvidas com violações de direitos humanos

Cryptogreen: a primeira criptomoeda que auxilia na preservação de florestas 21

Cryptogreen: a primeira criptomoeda que auxilia na preservação de florestas