Exchange brasileira anuncia função que permite login usando a blockchain do Ethereum

Exchange brasileira anuncia função que permite login usando a blockchain do Ethereum 1

Exchange brasileira anuncia função que permite login usando a blockchain do Ethereum 2

A 3xBit, por meio de uma parceria com a plataforma OriginalMy, disponibilizou uma função que permite aos clientes da exchange a possibilidade de ter sua identidade registrada em blockchain para login, conforme comunicado oficial compartilhado com o Cointelegraph em 10 de julho.

Segundo o CEO da 3xBit, Saint Clair, o processo de identificação é pioneiro no Brasil e, por meio dele, os usuários terão acesso às suas contas sem a necessidade de digitar as credenciais de acesso – tudo será feito via QR Code.

“Nossa sinergia na parceria é muito grande e isso irá refletir em novas soluções para o mercado nacional”, afirmou o CEO.

Por meio da parceria, os clientes que quiserem acesso ao serviço deverão baixar o aplicativo da OriginalMy, realizar o cadastro e então ele será vinculado a conta na exchange. A solução é desenvolvida usando a blockchain do Ethereum

A OriginalMy teve parte de sua empresa adquirida pela 3xBit no início de 2019.

Em conversa com a reportagem do Cointelegraph, Saint Clair declarou que até o final de 2020, mais de 100 mil estabelecimentos deverão aceitar Bitcoin e criptomoedas no Brasil por meio de um PoS (máquina de cartão), desenvolvido pela empresa e chamado EletroPay.

O empresário disse que pretende iniciar o plano de expansão e aceitação a partir da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, na qual, até o final deste ano, 200 estabelecimentos deverão passar a aceitar criptomoedas.
 






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Gallery Post

Video Post 4