Empresa de pagamento habilitado para cripto Square contrata Steve Lee, ex-diretor de produtos do Google

Empresa de pagamento habilitado para cripto Square contrata Steve Lee, ex-diretor de produtos do Google 1



Empresa de pagamento habilitado para cripto Square contrata Steve Lee, ex-diretor de produtos do Google 2

A Square Crypto, serviço de pagamentos que suporta o Bitcoin (BTC) com sede nos Estados Unidos, anunciou que trouxe para suas fileiras o ex-diretor de produtos do Google, Steve Lee, em um tuíte de 12 de junho.

A Square Crypto foi anunciada em março deste ano, quando a organização entrou para o Twitter e planejava contratar engenheiros e projetistas de cripto para trabalhar no ecossistema de Bitcoin e cripto, pagando-os em criptomoedas.

Poucas horas antes de anunciar a contratação de Lee, a conta oficial do Twitter da Square Crypto pediu – no que parecia ser uma piada – à comunidade que recebesse o “estagiário de verão e primeira contratação da empresa, Gary Fuches.” Então, o autor do próximo tuíte disse ser Fuches e observou seu compromisso com a tecnologia blockchain:

“Olá pessoal! Meu nome é Gary e eu estou aqui para dizer que amo blockchain loucamente!!!

Uma parte significativa dos respondentes reagiu corrigindo-o e notando que ele deveria ter dito Bitcoin, em vez de blockchain. Uma hora depois, a gerência anunciou a contratação de Steve Lee em outro tuíte:

“E aí pessoal. Aqui é a gestão de novo. Infelizmente as coisas não deram certo com Gary. Entretanto, achamos que encontramos alguém que pode cumprir seu compromisso com a descentralização. Por favor, deem as boas vindas a Steve Lee, também conhecido como @moneyball, à equipe da Square Crypto.”

Como o próximo – e último – tuíte enviado pela conta aponta, Lee é um ex-diretor de produtos do Google, um investidor anjo e um gerente de projeto voluntário para o desenvolvimento do Bitcoin. Seu perfil no LinkedIn observa ainda que ele também foi engenheiro de software na gigante de tecnologia IBM e gerente de produto no Yahoo. Lee, como alguns membros da comunidade fizeram em resposta ao suposto tuíte de Gary, observou:

“Bitcoin, não blockchain. Muito empolgado com esta oportunidade! ”

Como o Cointelegraph informou no início de maio, a Square encontrou uma nova boa receita com as vendas de Bitcoin através de seu aplicativo Cash, enquanto os lucros das vendas de Bitcoin permaneceram baixos.

Em fevereiro, o cofundador e CEO do Twitter, Jack Dorsey – também fundador e CEO da Squaredisse que lançar a Lightning Network no app Cash na Sqaure é uma questão de “quando, não se”.




What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sicoob, entre outros, lançam blockchain privada 19

Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sicoob, entre outros, lançam blockchain privada

Binance anuncia redução das taxas de transação de sua rede 20

Binance anuncia redução das taxas de transação de sua rede