Derivada da Bitfinex se separa e ressurge como DeversiFi

Derivada da Bitfinex se separa e ressurge como DeversiFi 1

Ethfinex evolui para DeversiFi

A derivada da Bitfinex, a Ethfinex anunciou uma “aquisição de administração” que fará com que ela seja recriada e dividida da problemática exchange.

Com sua batalha legal para evitar a entrega de informações à Procuradoria Geral de Nova York, como parte de uma investigação de US $ 850 milhões sobre supostas fraudes, a troca de criptomoedas agora está vendo outro desdobramento no horizonte.

Aparentemente, a Ethfinex seguirá adiante sob a administração do CEO Will Harbourne e de outros sete ex-funcionários da Bitfinex e da Ethfinex, com o nome de DeversiFi. A divisão também verá a nova empresa lavar suas mãos de envolvimento com a Tokenix, a plataforma de ofertas iniciais de troca (IEO) que sua equipe ajudou a montar e executar para a Bitfinex.

Harbourne disse ao The Block que ele “não chamaria isso de golpe de Estado” e que a divisão estava acontecendo “com a bênção da Bitfinex”. A nova plataforma agora registrará seus negócios nas Ilhas Virgens Britânicas, levando com ele toda a receita obtida, e com um olho para ganhar aprovação regulatória na Europa onde a maioria de seus usuários estão.

Também no horizonte, de acordo com Harbourne, há uma atualização de software de plataforma que trará margem descentralizada através do uso de tokens de alavancagem, e uma estrutura que “dará a ela uma vantagem competitiva”. Uma versão atualizada otimizada para dispositivos móveis do DeversiFi também está em desenvolvimento.

Com parte da divisão ganharam no pacote os tokens de governança do Nectar (NEC) atualmente utilizados pela Ethfinex. Versões 2.0 da versão, DeversiFi diz, oferecer “novos incentivos para os detentores da NEC e usuários”. Estes novos tokens serão também a base do necDAO, uma plataforma que irá propor e decidir sobre todas as novas funcionalidades da NEC no futuro.

Como os problemas de seus ex-parceiros nos EUA parecem estar crescendo e se aprofundando, é provável que a DeversiFi fique feliz em se livrar da sombra particularmente grande da Ethfinex. No entanto, como Will Harbourne admitiu alegremente durante o lançamento de Tokenix em maio, a infâmia trouxe consigo uma certa quantidade de tráfego e exposição, o que será difícil de replicar como uma operação solo.

No entanto, uma declaração no blog do site agora diz que é “hora de encerrar o Ethfinex.com”, embora ainda não tenha sido anunciado formalmente nenhum cronograma para esse movimento. Ethfinex.com ainda parecia operacional no momento da escrita.

Fonte: CryptoGlobe


Foto de Bruno Lugarini



Foto de Bruno Lugarini


O autor: Bruno Lugarini

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.








What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Poloniex começa a restituir clientes que sofreram perdas com empréstimos 20

Poloniex começa a restituir clientes que sofreram perdas com empréstimos

Em busca dos Bitcoins da lava jato Deputado quer convocar Glenn Greenwald para audiência 21

Em busca dos Bitcoins da lava jato Deputado quer convocar Glenn Greenwald para audiência