Dash sobe mais de 75% em 2020. Pode chegar a US $ 100?

Dash sobe mais de 75% em 2020. Pode chegar a US $ 100? 1

Dash em ascensão

Em 27 de dezembro, a Dash registrava o valor de US $ 38,50, sinalizando um possível fundo para a moeda da privacidade. Nas duas primeiras semanas de janeiro, o preço do Dash passou US $ 40,05 para US $ 70,00 e hoje atingiu um pico de US $ 89,34, representando um aumento 100% desde o início de 2020. O aumento no preço do Dash pode ser atribuído à crescente adoção na Venezuela e na Argentina, bem como o recente lançamento do Evolution Testnet, um projeto que chega ao mercado dois anos depois do prometido.

Dash aumentou mais de 100% em 2020

O preço do Dash (DASH) teve um desempenho excepcional em 2020, depois de um 2019 bastante lento. O preço do DASH experimentou um crescimento exponencial nas últimas duas semanas, elevando a moeda em 14 posições no ranking da Coinmarketcap. Começando o ano em US $ 40,05, o DASH subiu nas últimas duas semanas para ser negociado a US $ 88.20 no momento da escrita, rompendo os principais níveis de resistência em US $ 52, US $ 57 e US $ 60 no seu caminho.

O aumento de 100% em 2020 viu o DASH entrar nas 20 principais criptomoedas, com um valor de mercado total de US $ 817 milhões.

O lançamento do Evolution Testnet da Dash desencadeia crescimento do token

De acordo com um post publicado pelo gerente de produto chefe da Dash Platform, Dana Alibrandi, a Dash lançou com sucesso a tão esperada atualização Evolution Testnet no final de dezembro e o mercado está finalmente reagindo ao lançamento.

A atualização no protocolo Dash permite que os usuários substituam os códigos criptográficos de suas carteiras por nomes de usuário simplificados, o que reduz os casos de confusão e erro humano. Não obstante, a atualização integra outras blockchains, oferecendo interoperabilidade em uma tentativa de aprimorar o desenvolvimento de uma variedade eficiente e ampla de aplicativos descentralizados.

O Dash pode atingir os US $ 100? As previsões de preço são bastante complicadas para um ativo com volatilidade descontrolada, mas a Dash mostra perspectivas de atingir US $ 100 em uma tendência de alta se os touros conseguirem manter o preço acima de US $ 80 quando o mercado entrar na fase de consolidação.

Fonte: CoinPage


Foto de Bruno Lugarini



Foto de Bruno Lugarini


O autor: Bruno Lugarini

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.








What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

CME supera volume da Bakkt no dia de lançamento de suas opções de Bitcoin 19

CME supera volume da Bakkt no dia de lançamento de suas opções de Bitcoin

Presidente da Midas Trend acusa bancos brasileiros e pede 90 dias para pagar clientes 20

Presidente da Midas Trend acusa bancos brasileiros e pede 90 dias para pagar clientes