Cryptopay, empresa de cartões de débito cripto, lança transferências no Reino Unido em libras esterlinas

Cryptopay, empresa de cartões de débito cripto, lança transferências no Reino Unido em libras esterlinas 1

Cryptopay, empresa de cartões de débito cripto, lança transferências no Reino Unido em libras esterlinas 2

A Cryptopay, empresa de serviços de carteira e cartões de débito cripto, agora oferece transferências em libras esterlinas (GBP) através do Faster Payments Scheme.

A Cryptopay revelou a iniciativa através de um press release enviado ao Cointelegraph em 9 de outubro, dizendo que usuários baseados no Reino Unido agora podem depositar e fazer saques em suas contas com GBP, evitando a conversão e taxas entre GBP e euro. O comunicado ainda explica:

“Após a ativação, os usuários receberão seu próprio código de classificação e número de conta, o que significa que as transferências terão o nome do titular da conta, não da Cryptopay. Isso é especialmente importante, pois alguns bancos podem bloquear transações relacionadas a criptomoedas, resultando em dinheiro preso e sem possibilidade de retirada. ”

Expansão para novos serviços e territórios

Atualmente, a empresa está trabalhando em seu programa de cartões europeu, começando a emitir cartões pré-pagos na Rússia. Até o final de 2019, a Cryptopay deve lançar uma série de outros serviços, como uma carteira e exchange de tokens ERC20, uma corretora de Bitcoin (BTC) e contas bancárias com Bitcoin.

Em janeiro, surgiram notícias de que a Visa havia encerrado sua parceria com a provedora de cartões de débito WaveCrest, também afetando produtos como cartões cripto fornecidos pela CryptoPay, Bitwala, Wirex e outros. A medida a princípio pareceu ser uma reação da empresa aos serviços cripto, mas depois foi revelado que a WaveCrest havia violado as políticas da Visa.

Startups de pagamento cripto conquistando reconhecimento

Ontem, a OmiseGo, uma rede de escalonamento para finanças baseada em Ethereum, anunciou parceria com a Hydro Labs. A cooperação entre as empresas visa otimizar as transações baseadas no Hydro Pay Ethereum.

A Samsung Pay, o serviço de pagamentos móveis da gigante sul-coreana Samsung, anunciou uma parceria com a plataforma de pagamentos Finablr, membro da RippleNet da Ripple, para oferecer os recursos de pagamentos internacionais da Money Transfer aos usuários de seus aplicativos. Os clientes da Samsung Pay nos Estados Unidos podem usar seus cartões de débito ou crédito para enviar dinheiro através do serviço.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

“Achei que fossem me matar”, diz empresário de Bitcoin de Santos extorquido por policiais

Antes mesmo de ser lançada, Libra do Facebook sofre "hard fork" 21

Antes mesmo de ser lançada, Libra do Facebook sofre “hard fork”