Criptomoeda brasileira se prepara para iniciar a segunda fase de seu roadmap


De acordo com uma publicação feita no Medium no dia 03 de junho, a ZCore afirmou que logo lançará a versão 2.0 de seu roadmap. Um roadmap é uma espécie de “roteiro” cujo objetivo é organizar as metas de desenvolvimento de um software.

Segundo a equipe por trás do projeto, tal ação acrescentará mais profissionalismo, organização e vivacidade à criptomoeda e ao seu ecossistema. Uma declaração presente na publicação revela:

“Nos encontramos no início de maio em São Paulo (uma das maiores metrópoles do mundo, um hub para o mercado financeiro). A semana de trabalho foi muito importante para definir novos objetivos e produtos no ecossistema. Nós tivemos diversos encontros com grandes nomes da indústria presentes na região.”

Visando acompanhar os avanços do mercado, a ZCore pretende inovar e renovar a atuação do projeto. A equipe afirma que precisa avançar a questão de consistência, através de passos seguros e produtos com diferenciais no mercado de atuação da criptomoeda.

A expectativa é que o esforço traga bons resultados e reconhecimento. A ZCore tornou-se a maior plataforma de masternode do mundo, atraindo atenção internacional e criando oportunidades.

O que muda?

Segundo a equipe da ZCore, dentre outras alterações, as seguintes mudanças serão feitas com o roadmap 2.0:

  •  A ZCore terá um registro DUNS, intitulado ZCore Blockchain Services. Um registro DUNS é um número único de nove dígitos que identifica entidades empresariais em uma localização específica;
  • Além da formalização em DUNS, a ZCore criou uma fundação. Tal ação implica na facilitação de ações e desenvolvimento do projeto;
  • A construção da ZCore 2.0 será finalizada e estará funcional.

Leia também: Xbox, Spotify e Netflix podem ser pagos no Brasil com Bitcoin e ZCore



Source link

Comments (No)

Leave a Reply