Craig Wright falsificou documentos sobre a criação do Bitcoin

Craig Wright falsificou documentos sobre a criação do Bitcoin 1

Craig Wright falsificou documentos sobre a criação do Bitcoin 2

O desenvolvedor do mensageiro peer-to-peer Bitmessage, Jonathan Warren, testemunhou contra o cientista de computação australiano Craig Wright afirmando que alguns dos documentos de Wright em um julgamento recente foram falsificados.

De acordo com um documento judicial divulgado em 13 de agosto, Warren testemunhou no curso de uma ação contra a Wright, apresentada pelo espólio de David Kleiman, especialista em segurança cibernética, que muitos acreditam ter sido um dos primeiros desenvolvedores por trás do Bitcoin. ( BTC ) e da tecnologia blockchain.

Acesso ao Bitmessage 

No tribunal do Distrito Sul da Flórida, Warren confirmou seu papel no desenvolvimento do Bitmessage, alegando também que Wright e Kleinman tinham acesso ao software de mensagens antes de seu lançamento. A alegação de Warren, portanto, aponta inconsistências cronológicas em alguns dos documentos que a Wright previamente forneceu ao tribunal.

Especificamente, Wright supostamente falsificou alguns contratos, correspondências por e-mail e Bitmessages, que supostamente estavam destinados a mover os ativos de Kleinman sob o controle de Wright. 

Warren declarou que as cópias da correspondência acima, antes de 19 de novembro de 2012, provavelmente foram falsificadas. Falando mais sobre Bitmessages enviados entre Wright e Kleinman, Warren declarou:

“Isso me diz que algo foi falsificado. A data foi falsificada ou a captura de tela foi falsificada. […] Porque o Bitmessage não foi lançado na época em outubro de 2012. ”

Problemas de documentação da Wright

Em julho, Wright supostamente forneceu documentos judiciais fabricados para provar uma ação fiduciária com seus autores, de acordo com o advogado de julgamento Stephen Palley. Palley alegou que Wright não conseguiu provar o seu caso, apresentando documentos judiciais que Palley alega ser falso, pois eles contêm várias discrepâncias cronológicas.

Antes disso, Wright disse que não poderia cumprir uma ordem judicial para fornecer uma lista de todos os seus primeiros endereços de Bitcoin, pois ele poderia não ter acesso às criptomoeda. Em maio, Wright também não conseguiu produzir uma lista de seus endereços públicos de Bitcoin em resposta a uma ordem emitida pelo tribunal.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Análise Bitcoin [BTC/USD] - 14/08/2019 21

Análise Bitcoin [BTC/USD] – 14/08/2019

BitcoinTrade implementa suporte para carteiras SegWit da rede Bitcoin 22

BitcoinTrade implementa suporte para carteiras SegWit da rede Bitcoin