Coinsquare faz parceria com a FlexaHQ para levar o pagamentos com criptomoedas para o Canadá

Coinsquare faz parceria com a FlexaHQ para levar o pagamentos com criptomoedas para o Canadá 1

Coinsquare faz parceria com a FlexaHQ para levar o pagamentos com criptomoedas para o Canadá 2

Uma das principais exchanges de criptomoedas do Canadá, a Coinsquare, fez uma parceria com a Flexa, uma empresa de pagamentos com criptomoedas nos Estados Unidos, para trazer solução de pagamentos em moedas digitais para o Canadá.

Pagamentos em criptomoedas diretamente às lojas no Canada

A conta oficial do Twitter da Coinsquare, uma exchange de criptomoedas canadense, anunciou em 13 de agosto que a firma fez uma parceria com a Flexa, uma startup de pagamentos com criptomoedas baseada nos EUA. A parceria permitirá que a empresa aumente seus serviços de processamento de pagamento com criptomoedas diretamente em lojas para o Canadá. A Coinsquare observou:

“Um dos maiores obstáculos na adoção em massa das criptomoedas é encontrar uma maneira de permitir que os usuários as utilizem. Estamos empolgados em trazer a solução da Flexa para esse problema para a #Canada. ”

Conforme o anúncio, a exchange também adicionará os recursos da Flexa a seus aplicativos, permitindo que os usuários gastem diretamente de seu saldo na exchage em mais de 7.500 lojas físicas no Canadá.

A variedade de moedas aceitas

De acordo com o vídeo promocional veiculado no website oficial da Flexa, os serviços da startup darão suporte ao Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Bitcoin Cash (BCH). Além disso, um post publicado pela empresa no Medium hoje sugere que eles também suportam Litecoin (LTC), anoncoin Zcash (ZEC) e a stablecoin Gemini Dollar (GUSD).

Como reportado no Cointelegraph em fevereiro, na época a Coinsquare estava dispensando quase 30% de seus funcionários, incluindo seu diretor financeiro (CFO) e diretor de operações (COO).






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Investidores já perderam US$ 3,1 bilhões de empresas de criptomoedas que sumiram do mapa em 2019 21

Investidores já perderam US$ 3,1 bilhões de empresas de criptomoedas que sumiram do mapa em 2019

Empresa de Salvador cria programa para auxiliar pessoas a declararem operações com criptomoedas no Brasil 22

Empresa de Salvador cria programa para auxiliar pessoas a declararem operações com criptomoedas no Brasil