Coinbase expande o uso de seu cartão em seis novos países

Coinbase expande o uso de seu cartão em seis novos países 1


Cartão de cripto da Coinbase chega a novos países

Em abril a exchange americana Coinbase anunciou o lançamento de um cartão de débito Visa para que os usuários pudessem realizar compras com seu saldo em criptomoedas armazenado na plataforma.

Inicialmente disponível apenas no Reino Unido, recentemente a exchange informou que o cartão agora pode ser utilizado em seis novos países da Europa: Espanha, Alemanha, França, Itália, Irlanda e Holanda.

De acordo com um comunicado, o cartçao permite que “qualquer pessoa com uma conta Coinbase em um país suportado gaste suas criptomoedas instantaneamente em todo o mundo.”

Para utilizar o serviço, os clientes devem baixar o aplicativo e solicitar o cartão, entrando para uma lista de espera. Após o processamento da solicitação, o saldo mantido na Coinbase “estará imediatamente disponível para uso através do cartão virtual no aplicativo, e um cartão Coinbase sem contato será enviado pelo correio”.

A plataforma se compromete a apresentar novos recursos ao longo dos próximos meses, prometendo ainda levar o cartão para vários outros países até o final do ano.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que no último mês o volume de trading de Bitcoin na exchange atingiu um pico não registrado desde fevereiro de 2018.


Foto de Beatriz Orlandeli



Foto de Beatriz Orlandeli


O autor: Beatriz Orlandeli

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.


biaorlandeli





Source link

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mercado de criptoativos valoriza e Bitcoin ultrapassa os US$8 mil novamente 20

Mercado de criptoativos valoriza e Bitcoin ultrapassa os US$8 mil novamente

A história das moedas físicas de Bitcoin 21

A história das moedas físicas de Bitcoin