CLÁUDIO OLIVEIRA ADQUIRE BANCO DIGITAL

CLÁUDIO OLIVEIRA ADQUIRE BANCO DIGITAL 1

O empresário Cláudio Oliveira, controlador do Grupo Bitcoin Banco, adquiriu um banco digital que começará a funcionar no dia 5 de agosto.

O Audax Bank não é parte do Grupo Bitcoin Banco, apesar de ter o mesmo controlador. O GBB, bem como suas exchanges, serão clientes do Audax Bank.

A nova instituição é uma peça chave para normalizar os saques das exchanges Negociecoins e TemBTC, que enfrentam problemas desde maio quando foi descoberta uma fraude contra o GBB e também quando contas do grupo em bancos comerciais foram encerradas de forma arbitrária.

O Audax Bank é uma instituição regulada pelo Banco Central e funcionará como todos os bancos digitais em operação no país. As contas poderão ser abertas a partir do preenchimento do formulário neste link https://audaxbank.com.br/.

Os clientes das exchanges do GBB que tiverem conta no Audax Bank não pagarão a comissão de 0,9% cobrada sobre saques enviados aos demais bancos, apenas uma tarifa de R$ 9,90. Importante ressaltar que a abertura de conta no Audax não é obrigatória para a realização dos saques, apenas um benefício a mais aos clientes do GBB.





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Rede de supermercados australiana agora aceita criptomoedas 20

Rede de supermercados australiana agora aceita criptomoedas

Polícia apreende 4.000 mineradores de cripto após pico anormal de energia na China 21

Polícia apreende 4.000 mineradores de cripto após pico anormal de energia na China