Cidadãos dos Estados Unidos não poderão mais usar a Binance

Cidadãos dos Estados Unidos não poderão mais usar a Binance 1


Cidadãos dos Estados Unidos não poderão mais usar a Binance
(Foto: Shutterstock)
Cidadãos dos Estados Unidos não poderão mais usar a Binance 2
Cidadãos dos Estados Unidos não poderão mais usar a Binance 3

A Binance não irá mais oferecer os serviços de trading de criptomoedas para quem mora nos Estados Unidos. A informação sobre a maior exchange do mundo foi registrada na atualização os Termos de Uso da plataforma publicada nesta sexta-feira (14).

Algumas horas depois, a empresa afirmou em seu blog que a mudança se deve a “um esforço contínuo de medidas de compliance”.

“A Binance constantemente revisa as contas de usuários para melhorar a segurança de nossa plataforma e para cumprir com os requisitos globais de compliance”, diz o texto.

A empresa alerta poderá revisar o perfil de alguns clientes que pareçam suspeitos. Neste caso, as pessoas seriam obrigadas a apresentar registros consistentes com as regras de uso da exchange. O texto indica que usuários que falharem em fornecer informações corretas, terão as contas descontinuadas.

“Após 90 dias, a partir de 2019/09/12, os usuários que não estiverem em conformidade com os Termos de Uso da Binance continuarão a ter acesso a suas carteiras e fundos, mas não poderão mais negociar ou depositar em Binance.com”.

Binance americana

Diante da rigidez regulatória dos Estados Unidos, a Binance vai lançar um serviço exclusivo para o país, que será comandada por uma parceira local chamada BAM.

“Estamos empolgados para finalmente lançar o Binance.US e trazer segurança, velocidade e liquidez do Binance.com para a América do Norte”, disse na nota CZ (Changpeng Zhao), CEO da Binance. “A Binance.US servirá o mercado dos EUA em total conformidade regulatória.”

E o Brasil?

Há rumores da vinda da exchange ao Brasil, mas não há nada confirmado. O que é certo é que a empresa procura um especialista em marketing no Brasil e isso pode ser, talvez, o primeiro passo para futuramente a empresa abrir um escritório em solo brasileiro.

A vaga anunciada é para a cidade de São Paulo e foi publicada há quatro dias na conta do Linkedin da empresa.


Compre criptomoedas na 3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!



Source link

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Os cinco pilares das Blockchains abertas 20

Os cinco pilares das Blockchains abertas

Bitcoin ganhou 47% no rescaldo de guerra comercial EUA-China 21

Bitcoin ganhou 47% no rescaldo de guerra comercial EUA-China