CEO da IOHK, Charles Hoskinson, anuncia lançamento do Cardano v1.6

CEO da IOHK, Charles Hoskinson, anuncia lançamento do Cardano v1.6 1

CEO da IOHK, Charles Hoskinson, anuncia lançamento do Cardano v1.6 2

Charles Hoskinson, ex-CEO da Ethereum Network e atual CEO da IOHK, anunciou que o projeto apoiado pela IOHK Cardano está lançando sua versão 1.6 dentro de alguns dias.

Hoskinson provocou o próximo lançamento em um post no Twitter em 13 de agosto. O CEO também pediu aos usuários para enviar screenshots e comentários sobre a versão mais recente do Daedalus, que é uma carteira de criptomoeda de código aberto também apoiada pelo IOHK.

De acordo com o site da IOHK, a Cardano é uma plataforma blockchain que utiliza a prova do algoritmo Ouroboros. Sua criptomoeda nativa, ADA, é baseada na linguagem de programação funcional Haskell. Daedalus, por sua vez, é a única carteira de criptomoedas que suporta ADA. Além disso, o site afirma que Daedalus também pode ser usado como um gerenciador de carteira para organizar e fornecer backup para outras carteiras e seus ativos.

Um novo projeto para Hoskinson

Como anteriormente reportado pelo Cointelegraph, Hoskinson anunciou durante a consensus blockchain conference 2019 que ele estaria trabalhando em um novo projeto com a plataforma de token security Polymath. O projeto é chamado de Polymesh e é uma tentativa de criar um blockchain para tokens centrados em atender aos requisitos regulamentares. No anúncio, Hoskinson disse:

“Depois de co-fundar Ethereum e Cardano, dois dos blockchains mais utilizados no mundo, estou ansioso para trabalhar em Polymesh. Há quatrilhões de dólares em títulos financeiros e a construção de uma blockchain para protegê-los é uma tarefa incrivelmente excitante”.

Cinismo na direção do Libra do Facebook

Hoskinson também comentou no passado, que ele acredita que o Libra não terá sucesso em seus objetivos globais, particularmente dentro dos mercados emergentes. Em uma entrevista no final de junho, ele comentou:

“O Facebook precisa entrar em países sobre os quais não sabe muito e convencê-los a se escravizarem a um monopólio econômico e nada dar em troca. E seu único argumento é que você pagará menos pelas taxas. […] Eu estou indo lá e dizendo: ‘vamos reconstruir todos os seus sistemas para que você tenha registro de terra livre de fraude, melhores sistemas de votação e melhores cadeias de suprimento.’ Nós já estamos fazendo essas coisas, mas levou anos. Estes são mercados baseados em relacionamentos – e o Facebook não tem esses relacionamentos ”.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bitex faz parceria com Bantotal para pagamentos transfronteiriços na América Latina 21

Bitex faz parceria com Bantotal para pagamentos transfronteiriços na América Latina

Mercado de Criptomoedas em Vermelho com queda do Bitcoin Abaixo de $ 11.000 22

Mercado de Criptomoedas em Vermelho com queda do Bitcoin Abaixo de $ 11.000