BitcoinTrade implementa plataforma que dá cashback em Bitcoin

BitcoinTrade implementa plataforma que dá cashback em Bitcoin 1

cashback é um modelo que consiste na devolução de parte do valor gasto em uma compra. De acordo com uma publicação de julho deste ano do portal Valor Econômico, é uma tendência que tem crescido entre os lojistas. A exchange brasileira BitcoinTrade é a mais nova empresa a implementar uma plataforma que adota este modelo.

De acordo com informações obtidas, a plataforma (cujo nome ainda não pode ser divulgado) devolverá em Bitcoin parte do valor gasto em suas lojas parceiras. Para entender melhor a iniciativa, o CriptoFácil foi até o membro da exchange Rodrigo Malta para falar sobre a plataforma.

De acordo com Malta, a plataforma de cashback em Bitcoin contará com mais de 400 lojas parceiras, incluindo grandes nomes como Americanas, Submarino, AliExpress, Renner, Centauro, Netshoes, dentre outras. O cadastro será feito de forma simples, solicitando somente email e senha.

Malta afirma que os usuários não ficarão “presos” à BitcoinTrade, sendo possível enviar o saldo em Bitcoin obtido por meio de cashback para qualquer endereço. Além disso, diferente dos serviços já apresentados por empresas brasileiras nesse campo, a plataforma da BitcoinTrade terá uma extensão para navegadores.

Ao adentrar uma das lojas parceiras, a extensão detecta as ofertas e avisa a porcentagem de cashback que o usuário obterá ao comprar o produto se utilizar a plataforma da BitcoinTrade. Malta afirma:

“Geralmente quando as pessoas pensam em comprar um produto, elas não pensam no cashback em Bitcoin, elas pensam no produto e na loja que desejam comprar. A extensão será o nosso trunfo, assim como grande empresas de cashback fazem. Com a extensão instalada no seu navegador, nós identificaremos que você está no site de uma loja parceira e nós enviaremos uma notificação para que o usuário ative o cashback, se desejar.”

Malta salienta que algumas lojas chegam a oferecer até 35% de cashback em Bitcoin.

“Vai ser revolucionário no mercado brasileiro. Lançaremos daqui uma semana e meia, na semana do dia 09 de dezembro. Se tudo der certo, já estaremos no ar nesse período.”

Leia também: BitcoinTrade implementa suporte para carteiras SegWit da rede Bitcoin





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bolsa de valores suíça SIX lista produto negociado em bolsa apoiado fisicamente por Bitcoin 20

Bolsa de valores suíça SIX lista produto negociado em bolsa apoiado fisicamente por Bitcoin

Sites da Pirâmide OneCoin estão ficando indisponíveis 21

Sites da Pirâmide OneCoin estão ficando indisponíveis