BitcoinTrade anuncia manutenção em carteiras de Bitcoin e possível suporte para SegWit

BitcoinTrade anuncia manutenção em carteiras de Bitcoin e possível suporte para SegWit 1

A exchange brasileira BitcoinTrade anunciou que realizará manutenção nas carteiras de Bitcoin nesta sexta-feira, 19 de julho, e portanto saques e depósitos em BTC ficarão suspensos um período específico. Um comunicado foi enviado aos clientes para avisar sobre a manutenção.

“Essa manutenção tem como objetivo atualizar todas as carteiras de Bitcoin, para melhorar a velocidade dos saques e depósitos e reduzir os custos de transação. Além disso, ouvimos um pedido de muitos clientes e estamos preparando o sistema para dar suporte ao SegWit em breve”, disse a exchange.

Embora saques e depósitos devam permanecer inoperantes das 6h às 8h do dia 19 de julho, as operações de trade seguem normalmente.

“Nosso livro de ofertas continuará funcionando normalmente para as operações de compra e venda de Bitcoin. Apenas as transferências de criptomoedas (saques e depósitos) serão suspensas.”

A exchange reforça que em relação à outras criptomoedas tudo permanece igual.

“A atualização será apenas em Bitcoin, ou seja, todas as operações das outras moedas – Ethereum, Ripple, Litecoin e Bitcoin Cash – continuam 100% normais, durante todo o período.”

Sobre o SegWit, a BitcoinTrade informou que este é o primeiro procedimento para uma futura implantação que ainda não tem prazo para acontecer.

“Um dos objetivos da manutenção é preparar as carteiras para a implementação de SegWit, mas isso será concluído em uma segunda fase, dentro de algumas semanas. Manteremos todos os clientes informados em relação a esse cronograma”, finalizou.

Leia também: Justiça pede que Xdex, Foxbit, Mercado Bitcoin e BitcoinTrade entreguem saldo de usuário





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Libra vai decepcionar economia mundial se não for regulada com firmeza, alerta G7 20

Libra vai decepcionar economia mundial se não for regulada com firmeza, alerta G7

Valorização relâmpago: Bitcoin rompe US$10.000 novamente 21

Valorização relâmpago: Bitcoin rompe US$10.000 novamente