Binance compra startup de informação de aplicativos descentralizados DappReview

Binance compra startup de informação de aplicativos descentralizados DappReview 1

Binance compra startup de informação de aplicativos descentralizados DappReview 2

A importante exchange de criptomoedas Binance adquiriu a DappReview, startup de informações de aplicativos descentralizados (DApps), de acordo com um comunicado de imprensa de 2 de dezembro.

Segundo o comunicado, a plataforma da DappReview fornece a seus visitantes análises de dados, insights e informações do usuário para mais de 3.900 DApps em 13 blockchains públicas.

Vincent Niu, fundador da DappReview, explicou que a empresa também oferece suporte aos desenvolvedores de DApps para a captação de recursos, desenvolvimento de produtos e marketing.

Quando perguntado pelo Cointelegraph se acreditava que a aquisição por uma empresa de cripto pudesse prejudicar a independência da plataforma, ele disse:

“A DappReview fornece análise precisa dos dados, percepção dos usuários e tendências do mercado, agregando os dados da cadeia, que são transparentes para todos. Portanto, nossos relatórios e opiniões não são afetados por quem somos. Os dados falam por si só.”

De acordo com o comunicado, a DappReview manterá sua independência também no desenvolvimento e operações técnicas, enquanto a Binance oferecerá suporte em campos não técnicos, como marketing e desenvolvimento de negócios.

Niu também explicou que a aquisição fornecerá a sua empresa os recursos para crescer mais rapidamente e que o próximo objetivo da companhia é estabelecer mais parcerias de integração de dados DApp com protocolos e desenvolvedores de blockchain. Ele não divulgou o valor da aquisição.

Enquanto muitos esperam que os DApps impulsionem a adoção em massa da tecnologia blockchain, o mercado ainda não viu um aplicativo descentralizado que alcançasse uso em larga escala.

Como o Cointelegraph relatou no início de outubro, um novo estudo mostrou que o volume de transações em DApps e a atividade do usuário caíram no terceiro trimestre de 2019.

Binance compra empresas de blockchain

A Binance fez várias aquisições no espaço de blockchain e cripto nos últimos meses. Em setembro, a exchange arrematou a JEX – uma plataforma de negociação de criptoativos que oferece serviços de negociação à vista e de derivativos – enquanto, apenas algumas semanas atrás, ela comprou a conhecida exchange cripto indiana WazirX.

A grande exchange fez sua primeira aquisição pública no ano passado quando comprou a Trust Wallet em um negócio que envolveu dinheiro fiduciário, ações da Binance e sua criptomoeda nativa, o Binance Coin (BNB).






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Diretor foragido da Unick se entregou à polícia e está preso em casa com tornozeleira eletrônica 21

Diretor foragido da Unick se entregou à polícia e está preso em casa com tornozeleira eletrônica

SEC dos EUA nomeia nova líder de sua divisão cibernética e de criptomoedas 22

SEC dos EUA nomeia nova líder de sua divisão cibernética e de criptomoedas