Binance anuncia plataforma 2.0 com possibilidade de alavancagem 2x

Binance anuncia plataforma 2.0 com possibilidade de alavancagem 2x 1

A Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou oficialmente sua nova plataforma, a Binance 2.0, que após forte demanda dos traders, permitirá operações e margem com alavancagem de até duas vezes com as principais criptomoedas do mercado: Bitcoin (BTC), Binance Coin (BNB), Ethereum (ETH), XRP, Tether (USDT) e Tron (TRX).

A nova funcionalidade de margem permite que os usuários da Binance ampliem seus negócios emprestando fundos. Por exemplo, se você negociar US$1.000 com 2x de alavancagem, estará efetivamente negociando com US$2.000. Enquanto permite alavancar seus ganhos, o risco é maior, pois a desvantagem também é amplificada. Na BitMex por exemplo, é possível fazer alavancagem de até 100x.

“Este é mais um passo no fornecimento de uma plataforma de negociação de criptomoedas inclusiva atendendo às necessidades de traders institucionais avançados e comerciantes de varejo sob o mesmo teto. Estamos fornecendo uma nova ferramenta nos mercados de serviços financeiros e criptomoeda para ajudar a ampliar os resultados de operações bem-sucedidas”, declarou sobre o lançamento o CEO da Binance, Changpeng Zhao, aka CZ.

A negociação de margem será integrada em uma nova plataforma chamada Binance 2.0 que, na verdade, é uma grande atualização do sistema existente, com uma interface otimizada e mecanismo de negociação avançado para melhor correspondência de pedido. Os usuários também terão acesso a uma nova “carteira de margem”, com transferências fáceis da carteira principal da Binance.

“Estamos confiantes de que seu desenvolvimento aliado a mais conhecimento sobre gerenciamento de risco adequado ajudará a obter maiores benefícios a longo prazo (…) Sendo o comércio de margem um dos serviços mais solicitados por nossa comunidade, isso é uma prova da grande demanda de mercado do varejo e comerciantes institucionais e suas promissoras possibilidades no futuro”, declarou o cofundador da Binance Yi He.

Segundo fontes, o próximo produto a ser lançado pela Binance é uma plataforma para negociação de futuros com alavancagem de 20x.

Leia também: Binance altera número de confirmações exigidas para depósitos e retiradas







What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Prasos garante licença de instituição de pagamento com regulador finlandês 20

Prasos garante licença de instituição de pagamento com regulador finlandês

"Big Four", PwC lança ferramenta de auditoria para Bitcoin 21

“Big Four”, PwC lança ferramenta de auditoria para Bitcoin