Baleia transfere 2.407 BTC da coinbase para carteira externa

Baleia transfere 2.407 BTC da coinbase para carteira externa 1

Uma baleia do Bitcoin acaba de transferir 2.407 BTC da Coinbase para uma carteira externa. Toda a transação foi avaliada em cerca de US $ 19,6 milhões

Parece que algumas baleias estão acumulando e movendo seus Bitcoins para fora das exchanges. Um indivíduo acabou de transferir mais de US $ 19,6 milhões em BTC para sua carteira. O endereço do destinatário é conhecido por ser o principal endereço de Bitcoin que atualmente possui 87.961 BTC.

A transferência desencadeou o Whale Alert (@whale_alert), que notificou a comunidade:

O endereço do destinatário é um endereço conhecido e monitorado de perto no setor de criptomoedas e já foi marcado pelo Whale Alert antes. Atualmente, o endereço tem um valor incrível de US $ 718 milhões em Bitcoin. Portanto, essa transferência recente é apenas uma pequena fração do total. Ainda indica, no entanto, que um dos principais players do mercado está acumulando mais Bitcoin. Apesar das participações massivas, a identidade do titular ainda é um mistério.

É difícil avaliar as tendências do mercado, mas um indicador geralmente útil é seguir o dinheiro. Se houver grandes quantidades de Bitcoin saindo de exchanges e as principais baleias do Bitcoin estiverem acumulando mais, então esse é um sinal revelador de que algo positivo está se formando em segundo plano. É por isso que o Whale Alerts continua sendo uma das ferramentas mais úteis no mercado de criptomoedas hoje e permite substanciar o que os principais players estão fazendo.

Baleia transfere 2.407 BTC da coinbase para carteira externa 2

Até o momento, o Bitcoin está sendo negociado a US $ 8.247 e subiu apenas 0,28% em relação ao USD. A maior parte do mercado de altcoin está se recuperando fortemente, no entanto, com alguns anunciando ganhos de até dois dígitos. No geral, o fato de o Bitcoin manter-se estável acima do preço de US $ 8.000 incutiu confiança significativa no mercado. Parece que as principais baleias do mercado concordam – e é por isso que essa baleia em particular acabou de mover outros US $ 19,6 milhões em Bitcoin para fora da Coinbase.

Fonte: BeInCrypto


Foto de Bruno Lugarini



Foto de Bruno Lugarini


O autor: Bruno Lugarini

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.








What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

A oferta total do Bitcoin poderia expandir para além de 21 milhões, diz especialista 21

A oferta total do Bitcoin poderia expandir para além de 21 milhões, diz especialista

Hacker hackeia hacker que sequestrava arquivos em troca de Bitcoin 22

Hacker hackeia hacker que sequestrava arquivos em troca de Bitcoin