Análise de preço do XRP em 3 de dezembro

Análise de preço do XRP em 3 de dezembro 1

O XRP nessa terça-feira, 3 de dezembro, está tentando restaurar seu preço de venda

No gráfico de 1 dia do XRP / USD, a criptomoeda pode aparecer na parte superior. No entanto, essa impressão pode ser falsa e o declínio pode continuar. O objetivo da tendência de baixa pode estar no nível psicologicamente importante de US $ 0,1000. No MACD, há uma formação de convergência, o que significa que o declínio está desacelerando. O fim do declínio será sinalizado por uma quebra da linha de resistência e a fixação acima dela será de US $ 0,2700.

Análise de preço do XRP em 3 de dezembro 2

No H4, após uma convergência no estocástico, o quadro técnico pode ser interpretado como uma correção após a última onda de declínio. Até agora, o recuo atingiu apenas 23,6% de Fibo, mas pode continuar para 38,2% (US $ 0,2440), 50,0% (US $ 0,2575) e 61,8% (US $ 0,2710). A fase correcional pode terminar com uma cruz negra na área de sobrecompra do estocástico. O suporte é no mínimo de US $ 0,2002.

Análise de preço do XRP em 3 de dezembro 3

Segundo o Whale Alert, a Ripple desbloqueou cerca de 1 bilhão de tokens no final de novembro; os tokens estão prontos para venda e podem chegar ao mercado a qualquer momento. Tendo em mente que os investidores podem não gostar do aumento do número de tokens negociados, o mercado pode começar a vender. Isso provocará o declínio do preço do XRP.

Em dezembro de 2017, 55 bilhões de tokens Ripple foram congelados. Isso foi feito para os investidores não esmagarem a taxa da criptomoeda, vendendo os tokens comprados anteriormente. A cada mês, a empresa descongela cerca de 1 bilhão de tokens, e o mercado é positivo, isso passa despercebido. No entanto, se o mercado estiver negativo como agora, isso pode atingir as cotações.

Como se costuma dizer no TraderSZ, o XRP pode cair substancialmente a médio prazo. No entanto, o único fator que eles se importam é o técnico.

Fonte: TheMerkle


Foto de Bruno Lugarini



Foto de Bruno Lugarini


O autor: Bruno Lugarini

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.








What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ex-presidente da CFTC anuncia novo cargo e pressiona a criação de "dólar digital" 21

Ex-presidente da CFTC anuncia novo cargo e pressiona a criação de “dólar digital”

O que são derivativos cripto e como você pode se dar muito bem com eles 22

O que são derivativos cripto e como você pode se dar muito bem com eles