Abra pretende introduzir 6 mil pontos de venda de criptomoedas nas Filipinas

Abra pretende introduzir 6 mil pontos de venda de criptomoedas nas Filipinas 1

A startup focada investimentos Abra anunciou planos de criar 6.000 pontos de venda de criptomoedas nas Filipinas. De acordo com a Coindesk, a expansão foi resultado de um acordo da Abra com a empresa local de pagamentos ECPAY.

Com o novo acordo, a Abra obteve autorização para acessar toda a rede da ECPAY nas Filipinas, que inclui todas as lojas 7-Eleven no país.

O serviço permite que qualquer usuário de uma carteira da Abra compre criptomoedas por meio dos aplicativos ou quiosques CLIQQ da 7-Eleven. Os termos incluem um requisito de depósito mínimo de 500 pesos filipinos (aproximadamente US$10) e um valor máximo de compra de 100.000 pesos (cerca de US$1.900) por dia. Os usuários pagarão uma taxa de transação de 2% e podem comprar todas as criptomoedas oferecidas pela Abra através de sua carteira.

“Agora, os usuários da Abra nas Filipinas podem rapidamente e facilmente adicionar pesos ao sistema da Abra e usá-los para investir em criptomoedas ou ações de empresas como Google, Amazon, Facebook, etc, o que abre um mundo de novas possibilidades para gerar riqueza”, afirmou Bill Baryhdt, CEO da Abra.

A nova parceria “amplia as ofertas de produtos e serviços da ECPay para seus parceiros de cobrança como 7-Eleven, lojas de departamento e supermercados da NCCC, LCC Malls e outras remessas, parceiros da loja de penhores”, disse Trisha D. Pascual, gerente geral da ECPay.

Conforme relatou o CriptoFácil em abril, a Abra anunciou um novo serviço que permite aos clientes investir em frações de ações das empresas listadas na Nasdaq, a bolsa de tecnologia dos Estados Unidos. A Abra também fornece suporte a 30 criptomoedas e mais de 50 moedas fiduciárias.

Leia também: Filipinas cada vez mais amigável às criptomoedas





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Como uma investidora foi manipulada e enganada por Cláudio Oliveira, o dono Bitcoin Banco 20

Como uma investidora foi manipulada e enganada por Cláudio Oliveira, o dono Bitcoin Banco

16 a 22 de setembro em revisão 21

16 a 22 de setembro em revisão