A plataforma de stablecoin Terra Alliance adiciona plataforma de streaming de música sul-coreana

A plataforma de stablecoin Terra Alliance adiciona plataforma de streaming de música sul-coreana 1

A plataforma de stablecoin Terra Alliance adiciona plataforma de streaming de música sul-coreana 2

O sistema de pagamento Blockchain e o emissor stablecoin Terra adicionaram a plataforma de streaming de música sul-coreana Bugs à sua aliança de e-commerce. 

Como a CoinDesk informou em 14 de agosto, agora há 25 parceiros no ecossistema de pagamentos da empresa, sediado na Coréia do Sul, com sede em Cingapura.

A Terra Alliance usa o provedor de soluções de pagamento CHAI como seu front-end. CHAI incorpora um aplicativo de pagamentos móveis que se conecta a 15 grandes bancos locais. A plataforma baseada em blockchain da Terra fica em segundo plano, vinculando pagamentos a sites de comércio eletrônico.

O co-fundador da Terra, Daniel Shin, disse que a plataforma é mais suave do que os sistemas de pagamento legados na Coreia do Sul, “A cadeia de valor para pagamentos é complicada. Existem seis ou sete jogadores, e todos recebem um corte. Nós simplificamos o processo. ”

No início deste mês, Terra anunciou uma parceria com a plataforma de moda Sinsang Market

A incerteza regulatória sul-coreana é um obstáculo

Shin observa que a clareza regulatória seria útil para o setor de criptomoeda, explicando a diferença entre a Coréia do Sul e os Estados Unidos. Nos EUA, se algo não é ilegal, então isso pode ser feito. No entanto, na Coreia do Sul, os empresários não devem tentar algo a menos que seja especificamente codificado, de acordo com Shin.

“Antes, era criptomoedas ‘não’, blockchain ‘sim’”, disse ele. “Agora é mais como blockchain ‘sim’, criptomoedas privada ‘sim’, criptomoeda pública e listada ‘não’”.

Embora os reguladores do país ainda possam ver os criptoativos com certo ceticismo, a tecnologia blockchain está adotando vários setores com o banco mais antigo da Coréia do Sul anunciando recentemente que está construindo um sistema de segurança baseado em blockchain.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Polo Multimodal no Ceará faz parceria com empresa de DLT para projeto de cidade inteligente 21

Polo Multimodal no Ceará faz parceria com empresa de DLT para projeto de cidade inteligente

Reguladores Financeiros dos EUA aplicam multa de US$ 7M na PlexCorps por ICO fraudulento 22

Reguladores Financeiros dos EUA aplicam multa de US$ 7M na PlexCorps por ICO fraudulento