A exchange Gemini lança operações na Austrália e habilita todas as moedas suportadas, exceto a GUSD

A exchange Gemini lança operações na Austrália e habilita todas as moedas suportadas, exceto a GUSD 1

A exchange Gemini lança operações na Austrália e habilita todas as moedas suportadas, exceto a GUSD 2

A exchange dos irmãos Winklevoss Gemini está expandindo para a Australia, permitindo que os residentes do país usem sua plataforma para comprar, vender e armazenar criptomoedas.

Residentes australianos podem agora baixar o aplicativo móvel Gemini em iOS ou Android para negociar as principais criptomoedas, de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com a Cointelegraph em 21 de agosto.

A lista de moedas digitais suportadas inclui Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC) e Zcash (ZEC). Embora o Gemini ofereça suporte a seis criptos, seu dólar Gemini stablecoin (GUSD)  não é suportado na Austrália, de acordo com seu website.

Cobertura da Gemini

Além da Austrália, a Gemini atualmente atende a um total de 49 estados dos Estados Unidos, Porto Rico, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Coréia do Sul e Reino Unido.

A notícia segue um relatório recente de que os fundadores da Gemini, Tyler e Cameron Winklevoss, afirmaram que estão abertos para se juntar ao projeto da criptomoeda do Facebook, o Libra. Cameron supostamente disse que o Libra é um passo em direção à adoção em massa das criptmoedas, expressando confiança de que um dia o mundo não será capaz de viver sem as moedas digitais ou imaginar um mundo antes delas.

Em junho de 2019, a Winklevoss viu sua fortuna mais que dobrar, atingindo um total de US $ 1,45 bilhão, com o Bitcoin atingindo uma alta de 17 meses acima de US $ 13.700.

Fundada em 2014, a Gemini é supostamente a primeira exchange de Ether licenciada do mundo e atualmente é uma empresa fiduciária regulada pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York. Recentemente, a Gemini contratou o especialista em segurança cibernética David Damato como seu novo diretor de segurança.

De acordo com dados do CoinMarketCap, a Gemini é a 81ª maior exchange de criptomoedas, com um volume de negócios de 24 horas de mais de US $ 35,8 milhões.






What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

ICO de 2017 relacionado a jogos de azar sofre ação judicial nos EUA 21

ICO de 2017 relacionado a jogos de azar sofre ação judicial nos EUA

Exchange BitcoinTrade dá R$ 40 para usuários comprarem Bitcoin em ação de marketing 22

Exchange BitcoinTrade dá R$ 40 para usuários comprarem Bitcoin em ação de marketing